sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Droga Não Traz Felicidade,E Sim Desgosto Na Vida.

        A droga é um vicio que quando entra as vezes não sai mais, e isso serve de exemplo ao meu primo (Rafael Garcia),quando ele tinha apenas 14 anos de idade ele experimentou a droga maconha com a sua namorada,ele experimentou uma vez e foi  pra segunda e assim por diante,quando ele ia pra escola ele e os amigos gaziavam aula e eles iam na praça fumar,de uns anos pra cá ele passou da maconha para o crack, ele trazia desgosto para a família principalmente para os pais,ele vendia suas roupas,ele batia em seus pais brigava com sua família ele os agrediam verbalmente e físicamente, seus pais não tinha mais esperança dele sair da droga,então tentaram uma vez enternar ele,so que ele não se aguentou e fugiu tentaram outra tambem não deu certo, então minha tia ficou depressiva,ela ficou doente por desgosto da vida,então ( Rafael Garcia) se decidiu sair do vicio e pediu para seus pais internarem ele,então minha tia (Adriana Garcia ) os informou de uma clínica de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, na cidade de garça minha tia (Regiane Garcia) levou ele e juntamente com seus filho mais velho e seu enteado.
         Ele iria ficar 9 meses internado,mas ficou só 2 meses e 15 dias,meu tio recebeu um telefonema de uma mulher dizendo que o filho dos meus tio estava sendo mltratado, que ele ficava amarrado o dia inteiro e que ele so saia pra comer e ir ao WC, ele não aguentou ficar lá então fugiu,quando encontraram ele atropelaram ele de moto , eles os maltratavam,então meu tio (Orpidio Oliveira) no mesmo dia foi buscar ele juntamente com seu filho e seu amigo, chegaram lá ele estava comendo pão e tomando café,mas a hora que ele terminasse de comer ele iria ser amarrado denovo, finalmente ele saiu da clínica,mas saiu de lá pra ficar juntamente com a sua família,agora ele está mais feliz ele saiu do inferno pra voltar pro céu.

Colaboração: Rafael Garcia e Alessandra Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário